Ouvidoria

A ouvidoria é o canal de diálogo, entendimento e atendimento por meio do qual os usuários do SAAE podem manifestar suas insatisfações e dificuldades com a Autarquia, recebendo a devida avaliação e solução para as questões expostas.

Se a sua solicitação não foi solucionada no prazo informado ou não foi atendida de uma forma completa e satisfatória, se deseja encaminhar uma crítica, sugestão, elogio ou denúncia relacionada aos serviços prestados pelo SAAE Nepomuceno, acesse a Ouvidoria SAAE por meio do telefone 0800 – 283 – 2066 ou preenchendo o formulário abaixo:

ESCOLHA UMA IDENTIFICAÇÃO

NÃO IDENTIFICADO (ANÔNIMO)

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do SAAE Nepomuceno, por favor identifique-se.

COM IDENTIFICAÇÃO

As manifestações registradas identificadas podem ser mantidas em sigilo se necessário. Você poderá acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do SAAE Nepomuceno.